Título: Querido pé na bunda.
Autor: Patrícia Lia.
Página: 335.
Editora:
Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐(5/5).
Sinopse:
Ariana precisou do fim do amor eterno para descobrir que precisava recomeçar.
O desafio de ser trocada por outra e ainda criar um filho sozinha, junto à humilhações e ameaças constantes... era sua mola propulsora.
E estava tudo em um diário que ninguém podia ler, pois nele continha muitas verdades... sobre sexo, sobre traições, sobre a Lei que defende as mulheres...
Mas Milena o encontrou, misteriosamente.
E descobriu o quanto o pé na bunda que Ariana levou, podia salvá-la também.
Porque, às vezes, o melhor presente que um homem tem para te oferecer é um Pé na Bunda!
Resenha:
Milena, desanimada de viver, acaba mudando sua vida quando acha, por acaso, um diário na casa da amiga, onde passava o ano novo.
Durante meses ela leu o mesmo. O diário era de uma moça chamada Ariana e lá ela relatava sua vida.
Ariana era um moça simples, apaixonada por Whasington começou a viver com ele; logo tiveram um filho, Donato.
Porém nem tudo são flores, na hora de ganhar neném, na falta de um plano de saúde, foi para o hospital público mesmo, e lá sofreu por horas e horas seguidas até conseguir colocar Donato no mundo.
Isto era só o começo do que aquela bela e jovem mulher ainda iria ter de passar. O orçamento era apertado, Whasington estudava para ser um médico enquanto ela tinha que cuidar da casa e do filho sozinha, sem direito a um emprego ou estudo.
Seu marido estava cada vez mais distante, e ela fazia de tudo para salvar seu casamento; ingênua que era, não via que o mesmo já estava perdido. Ariana nunca imaginou que passaria por tantas coisas na vida: humilhações, falta de dinheiro, depressão, síndrome do pânico, crises no casamento, baixa alto estima, traições, decepções, etc e etc...
Mas o pé na bunda logo veio. Foi difícil? Foi! Ela passou por dificuldades? Também. Mas o que realmente importa, é que aquele "querido pé na bunda" teve o poder de mudar sua vida, e agora sim, para a melhor!
Sem palavras para descrever o que senti enquanto lia.
E o destino fez questão de dar um empurrãozinho para que mais pessoas conheçam a estória do pé na bunda que Ariana levou. Como? Bem, boa leitora que sou, levo minha leitura atual a todos os lugares que vou, e na escola não é diferente; naquele dia o meu livro me acompanhava nos estudos, entre una aula e outra eu dava uma lidinha. Porém quando cheguei em casa reparei que meu livro não estava na bolsa! Eu só podia ter esquecido na escola, oras. No outro dia fui a secretaria perguntar, cada pessoa me indicava outra, dizendo que havia visto outra com meu livro, quando finalmente achei ele, muitas funcionárias da escola vieram me dizer que também queriam ler este livro e que em breve saberiam mais sobre esta estória, olha aí o destino dando uma ajuda para que o pé na bunda que Ariana levou inspire outras mulheres!
Frases favoritas do livro:
"Quando você vai perceber a beleza e a força que tem dentro de você, moça? "
"Interessante que todo egoísta que melhora de vida, acha que conseguiu tudo sozinho!"
Onde comprar:
Nenhum comentário:
Postar um comentário