quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

17° Resenha - A origem da rosa

Oi gente, hoje trago á vocês a resenha do livro "A origem da rosa" da parceira Jaqueline Cristina. Li ele em formato digital, mas está a venda em formato físico também. 


Título: A origem da rosa.
Autor: Jaqueline Cristina.
Páginas: 202.
Editora: Chiado.

Sinopse: 

O Reino comemora a chegada do novo herdeiro e segundo na linha de sucessão ao trono, mas, mesmo assim, tem a notável preferência de seu pai para tomar a coroa. Cheio de mimos e privilégios, cresce com orgulho e causa uma inveja mortal. A feiticeira protetora da harmonia do reino dá uma nova chance ao príncipe mimado para mudar seu coração.


O livro possue belas imagens como estas que dão mais vida a história. 


Resenha: 

O livro é uma versão do conto "A bela e a fera", fala de duas familías que tem seu destino cruzado, a primeira é a família Real, o rei Bernard, a rainha Lilian, a princesa Sophi e os príncipes Henry e Evan. E a família Dampierre é composta pelo pai solteiro, Marco, e suas três filhas:  Mabelle, Anne e Clara. 
O rei Bernard sempre deu preferencia a seu filho mais novo, Evan. Isso fez com que ele se tornasse uma pessoa mesquinha e orgulhosa ao longo dos anos. Seus irmãos, Henry e Sophi, sempre foram mais unidos e sentiam ódio de seu irmão por ter privelégios. 
Quando crescidos uma mudança aconteceu em ambas as vidas, Sophi se casou, Evan ganhou seu próprio castelo e Henry foi o único que ficou com seus pais, como primogênito era o herdeiro do trono. 
Mas o que ninguém sabia era que ali perto vivia uma feiticeira, Junne, que ajudava o reino, cuidando de árvores e interferindo indiretamente com seus poderes. 
Por conta de seu comportamento inadequado, Evan sofre um castigo, e acaba descobrindo o verdadeiro amor, descobre o que é ser uma pessoa boa, não só por fora como por dentro e desde então ele nunca foi o mesmo... O final é super bonito e emocionante. Além disso, o livro contém lindas imagens que vale á pena parar para observar!

Onde comprar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa